Cresça seus cabelos em casa e deixe todos com a boca aberta com essa receita caseira

O desejo de toda mulher é ter um cabelo saudável, brilhante, sedoso e principalmente com corpo e volume. E a maior vaidade de uma mulher é ter cabelos longos, mas como acelerar o processo de crescimento do cabelo em casa? De forma natural e caseira e que não faça mal aos cabelos? Esse artigo vai ensinar uma receita super simples, um tratamento alternativo capaz de acelerar o crescimento dos cabelos, deixando todos de boca aberta.
receita caseira para crescer os cabelos



Geralmente cada pessoa perde de 50 a 100 fios de cabelo por dia, obviamente nem sempre podemos observar e constatar a olho nu, mas se todos os dias perder 100 fios, deve fazer atenção, pois esse é um sinal de que algo vai errado. Muitos fatores provocam a queda de cabelo exagerada, uns deles é o estresse, a alimentação errada, a falta de líquidos no corpo também pode ser o motivo deles estarem opacos e sem vida.
O segredo é tomar muita agua, apostar em uma alimentação saudável, rica em frutas, verduras e proteínas, hidratar com frequência e também se livrar do estresse do dia a dia, uma excelente opção para manter o corpo e a mente em sintonia é fazer caminhadas todos os dias.

Receita

1/2 banana
1 gema de ovo
1 colher (sopa) de mel orgânico
1/2 copo de cerveja

Preparo

Em um recipiente limpo e seco, misture todos os ingredientes até obter um creme liso e uniforme. Aplique com cuidado em todo o couro cabeludo, divida o cabelo e com a ajuda de um pincel (aquele de passar no cabelo) vai aplicando e massageando, deixe agir por 2h e depois lave conforme o seu costume. Durante o tempo que esta no cabelo, você deve sentir que a cute esquenta, isso significa que o creme esta penetrando na derme. O tratamento pode ser feito apenas 1 x por semana, mas não se deve pular nenhuma semana.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.